COMO ENCHER SUA AGENDA DE CLIENTES

10:53


Quando se é iniciante no ramo de Nail Designer você pode encontrar diversos desafios como erros de aplicação, dificuldades em definir formato ou até mesmo juntar capital para comprar seu material inicial mais sem dúvida o desafio real na hora de colocar a mão na massa é COMO CAPTAR CLIENTES! 


Pensando nisso separei algumas dicas para você que está iniciando sobre como conseguir alcançar seu público alvo com maior facilidade! 

  1. Identifique seu público-alvo: Determine quem são seus clientes ideais para o alongamento de unhas. Isso pode incluir pessoas que se preocupam com a aparência das unhas, frequentam eventos especiais, têm um estilo de vida ocupado ou simplesmente gostam de se sentir bem consigo mesmas.

  2. Marketing nas redes sociais: Utilize plataformas como Instagram, Facebook e Pinterest para promover seu trabalho. Compartilhe fotos e vídeos de suas criações, ofereça dicas de cuidados com as unhas e interaja com seguidores em potencial. Use hashtags relevantes e marque localizações para atrair pessoas da sua região.

  3. Parcerias com influenciadores: Considere colaborar com influenciadores locais que tenham um público interessado em beleza e cuidados pessoais. Eles podem promover seus serviços em troca de uma sessão de alongamento de unhas ou pagamento.

  4. Programa de referência: Estabeleça um programa de referência, oferecendo incentivos aos clientes existentes que indicarem novos clientes para você. Isso pode ser um desconto em serviços futuros ou um pequeno presente.

  5. Eventos e promoções especiais: Participe de feiras de beleza, eventos comunitários ou organize promoções especiais, como descontos para clientes novos ou pacotes promocionais para serviços combinados.

  6. Site ou blog informativo: Crie um site ou um blog onde você possa compartilhar informações úteis sobre alongamento de unhas, tendências de nail art, cuidados com as unhas e produtos recomendados. Isso ajudará a estabelecer sua autoridade e atrair pessoas interessadas.

  7. Parcerias com salões de beleza: Estabeleça parcerias com salões de beleza locais que não ofereçam serviços de alongamento de unhas. Eles podem encaminhar clientes em potencial para você em troca de uma comissão ou reciprocidade no encaminhamento de clientes para eles.

  8. Foco no atendimento ao cliente: Sempre ofereça um excelente atendimento ao cliente, desde o primeiro contato até o acompanhamento pós-serviço. Isso ajudará a criar uma reputação positiva e fazer com que os clientes satisfeitos recomendem seus serviços para outras pessoas.

Lembre-se de que a consistência e a qualidade do trabalho são essenciais para atrair e reter clientes. Concentre-se em aprimorar suas habilidades, acompanhar as tendências da indústria e garantir a satisfação de seus clientes para construir um negócio de sucesso.


Aprenda de vez a trabalhar com alongamento de unhas e faturar até R$3,000 com baixo investimento!

Você também irá gostar de:

0 comentários