Dica | Como baixar músicas com capa do álbum 2017

20:31


Há um tempo atrás, fiz uma postagem sobre "Como baixar músicas com capa do álbum" só que com o tempo os sites que indiquei saíram do ar por conta de direitos autorais e etc... Então resolvi procurar por outros sites que você pudesse baixar músicas sem que seu computador pegasse vírus.
Acabei encontrando um site muito bom onde você consegue baixar um álbum inteiro de um determinado artista, ou o single com a sua respectiva capa.



O HITS AND BEATS NINJA é o site onde você pode baixar músicas com segurança, basta pesquisar o nome do seu artista ou música>clicar sobre a capa do álbum/single>depois clicar em download.
A maior parte das músicas de lá são iTunes Plus o que é ótimo para quem tem iPhone já que irá constar no iTunes que você comprou o álbum/single.

Também vou ensinar a colocar a capa do álbum causo vocês já tenham a música baixada mas ela não tenha vindo com capa.vou mostrar como colocar uma.

iTunes: Primeiro clique com o botão direito do mouse em cima do álbum que esta sem capa, logo em seguida clique em "obter capa do álbum" causo o iTunes não encontre a capa do álbum (isso acontece por falta de informação no álbum ou informação errada) você vai fazer o mesmo procedimento, vai clicar com o botão direito do mouse sobre o álbum/single só que dessa vez clique em "obter informações" então o iTunes vai abrir uma nova janela mostrando todas as informações do álbum/single então você vai clicar em "capa" e depois em "Adicionar Capa" então seu computador vai abrir uma janela e você vai exporta uma capa da sua galeria, depois é só salvar clicando em "Ok" e pronto seu álbum/single vai estar com uma capa.

Windows Media Player: Para colocar uma capa no windows media player é bem mais fácil, basta ter a imagem salva em seu pc e então abri-la e arrastar ela para cima do álbum/single. E pronto, estará com capa!

Bom, a dica de hoje foi essa! Assim que eu achar mais sites bons para baixar músicas faço novos posts sobre isso ok? Tchau!

Você também irá gostar de:

3 comentários

  1. caiu do céu esse post, esta procurado por um site assim, sempre fico com o pé atrás na maioria dos sites q entro. E sou dessas que gosto das musicas bem organizadas com capa e tudo haha
    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoramos a referência! :)

    ResponderExcluir
  3. Seu post me ajudou bastante! Valeu mesmo <3

    ResponderExcluir