FORMATOS DE UNHAS NO ALONGAMENTO

10:36

Recentemente comecei a estudar sobre alongamento de unhas por indicação de uma amiga e acabei me apaixonando pelo universo de Alongamentos e Nail ART! 


Descobri um universo totalmente novo e que nele existem vários e vários formatos de unhas para sair da famosa mesmice quadradinha! 



Aprenda a ser uma Nail Designer de Sucesso e fature R$3,000 por mês! 


Pensando nisso resolvi trazer para vocês um poste com os formatos de unhas mais conhecidos no mercado! 



Existem vários formatos de unhas que você pode escolher, dependendo do estilo que você deseja, da forma natural das suas unhas e do seu gosto pessoal. Aqui estão alguns dos formatos mais populares:

Ganhe até R$3,000 reais por mês com este método de alongamento de unhas

  1. Quadrado: O formato quadrado é um dos mais clássicos e populares. As unhas são cortadas em linha reta e depois as bordas são ligeiramente arredondadas. Esse formato é geralmente durável e adequado para pessoas que preferem um visual simples e prático.

  2. Oval: O formato oval é elegante e suave. As unhas são lixadas nas laterais para criar uma forma oval. Esse formato pode ajudar a alongar os dedos e é adequado para pessoas com unhas mais curtas.

  3. Amendoado: O formato amendoado é semelhante ao formato oval, mas as pontas são mais pontiagudas. É uma opção popular para quem deseja um estilo mais feminino e ousado. No entanto, é importante lembrar que as unhas amendoadas tendem a ser mais frágeis e podem ser mais propensas a quebrar.

  4. Stiletto: O formato stiletto é caracterizado por pontas afiadas e alongadas, semelhantes a uma agulha. Esse estilo é ousado, dramático e muitas vezes associado a uma aparência mais extravagante. As unhas stiletto requerem manutenção regular e podem não ser práticas para atividades diárias.

  5. Coffin/Bailarina: O formato coffin, também conhecido como formato bailarina, apresenta uma forma quadrada com pontas arredondadas e ligeiramente pontiagudas, semelhantes à forma de um caixão. É uma opção moderna e popular, especialmente entre as pessoas que gostam de unhas longas e estilizadas.

  6. Almendrada: O formato almendrado é uma variação do formato amendoado, com pontas menos pontiagudas. É uma opção intermediária entre o oval e o amendoado, resultando em uma aparência mais suave e natural.

  7. Squoval: O formato squoval combina as características do formato quadrado com o formato oval. As unhas são cortadas em linha reta e, em seguida, as bordas são levemente arredondadas. É uma opção versátil e equilibrada que pode funcionar bem para diferentes formatos de mãos e dedos.

Lembrando que a escolha do formato de unha é pessoal e você pode experimentar diferentes estilos para encontrar aquele que mais lhe agrada e se adapta ao seu estilo de vida. É importante também considerar a saúde e a força das suas unhas ao escolher um formato, evitando formatos muito longos que possam causar danos ou ser desconfortáveis.



Gostou do conteúdo? Temos um presente exclusivo para você! 

Curso de Alongamento na tips com 9 certificados com um valor especial para as leitoras do Blog! 


Você também irá gostar de:

0 comentários