Inspire-se em Batom Vermelho

20:37


(Imagem via We Heart it)


Heey girls, voltei! Não só eu como as minhas aulas também, por isso a demora para atualizar o blog!
Hoje, trouxe para vocês algumas imagens de inspirações para makes com o nosso queridinho o batom vermelho. Não tem como negar, toda garota um dia foi no quarto da mãe escondida e abriu a embalagem daquele tão chamativo e desejado batom vermelho!
E todas também concordamos que o vermelho, sempre dá aquele ar poderoso e de atitude a qualquer mulher, e pensando nisso, fui atrás de algumas inspirações para vocês!












 Então meninas o que acharam do post de hoje? Comentem o que acham de batom vermelho, eu particularmente adoro! E vocês? Qual foi a imagem preferida de vocês?

Você também irá gostar de:

68 comentários

  1. eu amooooo batom vermelho!
    são tipo . perfeitos!! <3

    Amei o post!
    Amei o blog!
    Seguindo linda, vem nos visitar tbm!
    beijo
    Taty

    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Amor, dá uma olhada no meu blog pq eu te indiquei em uma TAG. Espero que goste! Beijos: http://eaianalic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada linda, irei responde-la no proximo post!
      Beijos :*

      Excluir
  3. Eu amo batom vermelho! Melhora e realça qualquer look!
    Amei as inspirações <3
    Estou te seguindo!
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, fico feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir
  4. Não vivo sem batom vermelho, é minha cor favorita <3
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  5. Como não amar batom vermelho? hahaha
    Eu tenho quase certeza que é a minha cor preferida de batom <3

    http://seisvidasemeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Inspirações maravilhosas!!

    Obrigada pela visita

    Tem post novo no blog

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Batom é tudo! Vermelho entãããão.. <3
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #SeArrumaComigo? <3

    ResponderExcluir
  8. Amooo batom vermelho, é tudoo haha
    Beijos Flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por batom vermelho, principalmente os tons mais escuros, amo, amo haha

    beijooos
    le-duo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Verdade,e deixa qualquer mulher seduzente!
      Beijos

      Excluir
  11. Oi Sabrina, eu amo batom vermelho ♥ Principalmente os mais escuros, são os que eu mais uso e eu acho lindo =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os tons escuros são otimos para usar no inverno!
      Beijos

      Excluir
  12. Maravilhosos.Eu não consigo largar esse vicio,impossível sair sem um batom vermelho hoje em dia,acho que completa qualquer look,da um toque muito especial.Os meus preferidos são os mais escuros,quase que vinho.Beijos.

    Cake Interruptted

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ele consegue realçar qualquer look!
      Beijos

      Excluir
  13. Eu sou apaixonada por batons vermelhos mais fechados, já os clarinhos não consigo usar
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso qualquer batom vermelho, sendo vermelho esta valendo haha'
      Beijos

      Excluir
  14. Só posso usar vinho e vermelho fechado(fosco) por causa da minha pele negra rs
    Seguindo sua Fan Page e seu blog,se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    Beijinhos.
    Se puder siga a minha Fan Page,se tiver eu retribuo
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, aposto que fica linda com o vermelho fechado!
      Beijos

      Excluir
  15. Estamos de volta, de casa nova e já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito

    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  16. Eu acho lindo, pena que estou usando aparelho então estou evitando.

    Beijos

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mais logo você vai voltar a usar!
      Beijos

      Excluir
  17. Não sou muito fã de batons vermelhos mas adoro os de tons mais escuros e matte. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  18. Oi Sabrina! Adoro batom vermelho, mas os puxados pro vinho, não sou muito fã dos laranjinhas. Dá um super up no visual.

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais os laranjinhas são tão fofos kkkk'
      Beijos

      Excluir
  19. Antigamente eu usava muito batom vermelho com delineador, hoje nem tanto, mas ainda é meu combo predileto!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batom vermelho com delineador é o basico e mesmo sendo basico ainda fica lindo!
      Beijos

      Excluir
  20. Amo batom vermelho, tenho vários em casa! Já fui viciada, hoje abandonei um pouco hahah

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' eu sou extremamente viciada em batom vermelho
      Beijos

      Excluir
  21. Oie,
    Batom vermelho é tudo né?! Você nem precisa caprichar nos olhos, é só passar um batom vermelho que já fica divina e pronta para ir a qualquer lugar...
    Adorei as imagens!!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, principalmente se for make noturna!
      Beijos

      Excluir
  22. se essa cor combinasse comigo :(

    http://yesvaldoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amo batom vermelho, acho lindo mas não tenho muita coragem de usar, quase sempre quando passo batom dessa cor acabo borrando :/.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta passar a pontinha do batom contornando o lábio e depois preenche!
      Beijos

      Excluir
  24. adoro batom vermelho mas gosto de usar mais a noite (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Eu uso em qualquer momento Haha'
      Beijos

      Excluir
  25. acho bonito batom vermelho em quem tem uma boca bonita, mais carnuda, a minha é tão fininha kk' acho que nunca usaria.

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' Realmente, pra usar ele tem que ter o lábio um pouco carnudo!
      Beijos

      Excluir
  26. lindo, eu amei desenho da boca.

    beijinhos obrigada pela visita
    rayssade-souza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Batom vermelho em quem tem boca mais carnuda fica lindo hahaha
    http://5dascha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Aaai que post demais ! Acho lindo pessoas de batom vermelho, a mulher fica mais bonita,mais poderosa, com mais atitude, e acho que dá um super toque diferente no look. Pena que sou chatinha para usar batons, mas talvez um dia eu seja tão apaixonada quanto as outras pessoas, ms acho muito bonito.

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post!
      Beijos

      Excluir
  29. Ótima inspiração! Acho batom vermelho lindo, mas em mim eu não gosto muito. Gosto mais de usar rosas e roxos, haha.
    Já estou te seguindo e obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca por um batom roxo *o* eles são tão divos!
      Beijos

      Excluir
  30. Amei o de todas as imagens *-* adoro batom vermelho ! , na verdade é o unico que uso ultimamente !

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ficar linda, vendo que você é branquinha!
      Beijos

      Excluir
  31. Gosto muiiiito! É uma cor universal, fica bem em qualquer tom de pele.
    Eu amo e uso sempre que posso!!!
    Amei as inspirações.

    Beijo
    Deus abençoe você
    | Meu Blog | @_carinae_ | Lojinha |

    ResponderExcluir
  32. Acho que você querendo ou não, é preciso ter muita coragem para usar um batom vermelho. Coragem e atitude.!!

    http://luanna-porto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Um mais lindo que o outro!!! Querooooo!! Adoro os vermelhos em especial, pois são meus preferidos!

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir