COMECEI UM CANAL!

16:32



Isso mesmo, vocês não leram errado! Eu finalmente tomei coragem e fiz um canal no youtube! Sinceramente não pensei que fosse ser tão dificil assim. Tive que superar várias inseguranças e medos.
Não acho que se expor n internet dessa maneira seja algo fácil, nunca achei. Talvez seja por esse motivo que eu tenha demorado tanto a criar um canal. Acho que eu não estava pronta para a vinda das criticas, sempre tive muito daquela coisa de "eu não sou bonita" "não tenho o corpo perfeito" e até mesmo "Não sou interessante o suficiente, já tem muito disso"
Mais acontece que ninguém é perfeito, nem tem que ser. Não posso dizer que superei exatamente tudo, já que estou morrendo de medo de sair espalhando esse vídeo para o mundo, mas também já não sinto mais tanto medo assim do mundo. Da pra entender? kk Acho que não.





Essa postagem na verdade é mais para dizer a vocês amigas leitoras e blogueiras, não tenham medo de correr atrás de seus sonhos. Vocês nunca saberão se teria dado certo se não tentarem. A anos tento fazer esse canal e não consigo. Hoje estou tentando superar meus medos, até porque quem sabe?! Eu poderia estar hoje com um canal de sucesso fazendo algo que eu gosto, agora estou me lamentando por não ter tido coragem de começar antes! Peço o apoio de vocês nessa nova jornada assim como apoiarei todas!
Vou deixar o link desse vídeo vergonhoso logo abaixo! Espero que gostem.
A e não se esqueçam de se inscrever no canal! Basta um clique no botão vermelho logo abaixo!




Você também irá gostar de:

1 comentários

  1. Amazing post, dear! You are so incredibly beautiful!!
    A big hello from Germany!
    Hugs ♥
    LIANA LAURIE

    ResponderExcluir