COMPRINHAS DE AVIAMENTOS NO BRÁS!

12:22


Hello pessoas, tudo bem com vocês?! O post de hoje é o segundo vídeo do canal uhuuuul... Nele mostro os aviamentos de costura que comprei a ultima vez em que fui no brás. Tem muita coisa linda, de qualidade e do jeitinho que a gente gosta com o precinho lá em baixo!

 Precisei fazer essa comprinha por conta do meu curso e sério amei a experiencia, pois tive a oportunidade de ir em uma parte do brás que eu não conhecia! Então cliquem no play e assistam ao vídeo onde mostro todas as novidades!



Peço que se gostaram do vídeo por favor deixem o like e se inscrevam no canal! Isso vai me ajudar muito, garanto a vocês que o dedo não vai cair haha! (BASTA CLICAR NO BOTÃO VERMELHO NO FIM DO POST)
Brincadeiras a parte, estarei deixando as fotos dos produtos logo abaixo.



























E então o que acharam? Comentem aqui em baixo qual foi o seu item preferido ou que achou mais interessante, não se esqueçam de dar play no vídeo enquanto comentam! E também de se inscreverem no canal!


Você também irá gostar de:

11 comentários

  1. Adorei todos que lindos são todos tão delicados
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O Brás é vida, né? Adoro ir lá bater perna kkkkkkk.
    Adorei sua comprinha! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Eu amei suas comprinhas. *--*
    Minha mãe também adora comprar aviamentos para fazer peças íntimas, gostei demais das tachinhas e da fita elástica colorida.
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Ótimas compras. Nunca visitei o Brás, mas deve ser maravilhoso o tanto de coisa que deve ter por lá..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei suas comprinhas, adoro customizar minhas peças. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  6. Quando eu fazia meu curso de moda eu também amava andar nos armarinhos aqui de Curitiba atrás de aviamentos para as aulas de costura. Mas claro, os produtos não são tão baratos quanto os encontrados no brás, hahaha.
    Amei as tachinhas, elas são versáteis pra customizar roupas, principalmente vindo com o aplicador.
    Já curti o vídeo e me inscrevi no canal <3
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Adoro vídeo de comprinhas hehe!!
    Nossa eu tenho até hoje vááárias dessas tachinhas, antes eu colocava em tudo quanto é coisa hahahah!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as comprinhas! =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  9. Sempre que vou no Brás fico perdida, tem muita coisa e a gente quer levar tudo pra casa kkk gostei das compras!


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tenho muita vontade de visitar o Brás, sempre ouço gente falando sobre haha. Adorei tuas comprinhas, Sabrina!

    um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir