RECEITA PANQUECA DE BANANA FIT

15:09


Hey amores, primeiramente queria me desculpar pela falta de post mais estava ocupada resolvendo umas bagunças da minha vida, mas agora voltei e claro não podia voltar sem nada mais, nada menos que um vídeo delicioso para o canal.
E nesse caso é literalmente.

Esses dias tava dando voltas pelos canais gringos e me deparei com algumas receitinhas, dei uma "Abrasileirada" nelas e Tchãrãn! Sai uma panqueca de banana fit, ela é super saudável e só vai cinco ingredientes que eu tenho certeza que você tem em casa (sendo dois deles totalmente opcionais).


E ai o que acharam da receita de hoje? Apoiam mais vídeos assim no canal?



Você também irá gostar de:

5 comentários

  1. Adoro receitas com banana! Vou fazer essa com certeza, só preciso da farinha de aveia. Deve ficar uma delícia!! E também adorei o vídeo *-*
    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai q ideia maravilhosaaaa p fazer nesse feriado :D tava a fim mesmo de fazer algo diferente =D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho!
    Beijos e Feliz Natal! ��
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  4. Vou tentar fazer, estou seguindo o blog?!
    http://floordemandacaru.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a receitinha parece ser muito boaaaa !
    Voltei a postar em meu blog,quando der da uma pasadinha la !
    Beijooo, umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir