Recebidos | Beauty Fair 2016

17:24


Heey amores, acho que algumas de vocês já sabem que no começo de Setembro (Dias 10,11,13 e 13 para ser mais especifica) rolou a Beauty Fair, uma feira anual para profissionais da beleza onde as marcas expositoras mostram as suas novidades e lançamentos de 2016/2017! E claro, as blogueiras não poderiam ser deixadas de fora dessa não é mesmo?!

Conheci a feira esse ano e assim que fiquei sabendo corri atrás de um credenciamento o que não foi difícil para mim, porém conversei com outras blogueiras lá na feira e descobri que várias tiveram dificuldade em conseguir um credenciamento para participar do evento. Me senti uma sortuda já que meu blog não é grande!
Duas semanas se passaram e lá estava eu toda arrumada para participar do evento, e que evento heim! Super bem organizado, um Stand mais lindo que o outro e o atendimento no espaço blogueira foi muito bom, não teve nenhuma marca que me tratou mal. O lugar é enorme e com muita novidade para vê! E como não ter? Eram 500 expositores!
Mas claro sempre tem aqueles que são mais concorridos por isso assim que cheguei no sábado corri para o Stand da Vult e fiz bem, já que fiquei quase duas horas na fila para agendar o horário. Peguei o último que por sorte consegui um dos seis últimos lugares!
Outro Stand que estava lotado foi o da Dailus, mas sério gente aquele lugar era mágico! Todo em um tema floresta encantada, com fadas e centauros; da pra imaginar?!
Bom, resumindo toda a história consegui ir em dois dias, no sábado e na segunda o que foi ótimo porque me permitiu ver o lançamento de várias marcas.  E junto ao espaço das blogueiras vinha o maravilhoso mundo dos Press Kit e nesses dois (grandes) vídeos mostro todos os Press Kits que recebi no evento juntamente a alguns lançamentos!
Dividi o vídeo em duas partes porque realmente tinha muita coisa para vê!




Espero que tenham gostado do video, não se esqueçam de se escrever no canal e dar um like no vídeo para ajudar na divulgação!



Você também irá gostar de:

0 comentários