Como usar | Bolsa saco

09:54


Se tem uma coisa que é uma das minhas queridinhas, com certeza é a bolsa saco! Porque além de ser versátil, ela também parece um pequeno buraco negro ou a maravilhosa bolsa da Hermione Granger. (HaHa)




Porque sinceramente nunca vi uma bolsa que fosse tão pequena e facilmente camuflada que coubesse tanta coisa dentro!
Pode-se ser usada como tiracolo (O que facilita bastante na hora de se movimentar) e em ambientes mais formais desde que sejam menores.

1-COM CALÇA JEANS

2- COM SAIA

3-COM SHORTS

4-COM CALÇA LEGGING

5-COM VESTIDO

Bom, esse foi o post de hoje! Espero que tenham gostado.
Um aviso final, a falta de post na última semana foi devido a falta de tempo por causa dos trabalhos da faculdade! Beijos.

Você também irá gostar de:

3 comentários

  1. Acho maravilhoso esse tipo de bolsa.
    Ótima postagem, adorei todas as dicas.
    Beijos'

    wwww.princesasviciadasemmoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. São tão bonitinhas e delicadas, to louca atrás de uma pra mim! Acho linda demais ♥ Ótimo post e amei as inspirações! Beijos lindona :*
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Hey amei esse trend de bolsa! Vou colocar na minha wish list...amei o blog também...Seguindo...

    Simplesmente Princesa
    Fan Page
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir