Decor | Quartos Minimalistas

10:12

Bom, eu não sei vocês! Mas eu sou apaixonada por quartos inteiramente brancos e minimalistas. Os coloridos tem seu charme mas eu sou completamente apaixonada pelos quartos que tem cores neutras como branco, preto e cinza predominantes!




E como venho juntando um dinheirinho para redecorar meu quarto, também estou pesquisando muitas inspirações e como sei que não sou a única que esta pensando em redecorar resolvi compartilhar algumas decorações minimalistas aqui no blog. Então espero que se inspirem assim como eu.
















E então meninas, conseguiram se inspirar? Espero que sim porque eu amei as decorações e estou me sentindo super inspirada!
Então até o próximo post!

Minhas Redes Sociais

Você também irá gostar de:

3 comentários

  1. OI!
    Nossa que lindo!
    Como eu queria ter um assim! Qualquer um desses!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br
    bj

    ResponderExcluir
  2. Muito amor em pouco imagens, adorei as inspirações e sou apaixonada por essas cores também, apesar de estar utilizando mais cores na decoração do meu quarto.
    Seguindo o seu cantinho :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho quartos assim lindíssimos, mas não sei se deixaria o meu assim, até porque também gosto muito de quartos com mais cores.

    Adorei todas as suas inspirações.


    Beijos, www.princedreamer.com

    ResponderExcluir