Como Usar | Chapéu de feltro

12:43

O chapéu é um acessório que não desgruda da cabeça das fashionistas a um tempo. E no frio o queridinho é o de feltro já que além de dar um up em qualquer look ainda nos ajuda a nos manter mais quentinhas (ou quase isso).


O chapéu de feltro é usado muito no inverno para complementar look mais simples. É bem comum também vê-lo acompanhado de suéteres, vestidos de manga longa e camisa fluida.





Além de também poderem ser usados no verão com looks no estilo mais boho Lady Like.



E então o que acharam? Hot or Not? Comentem se usariam e quais os looks preferidos de vocês!

Você também irá gostar de:

3 comentários

  1. Eu adoro, tenho um, mas uso mais na praia, onde eu moro não é muito comum sair com esse chapéu assim do nada, infelizmente as pessoas ficam rindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo fortemente esse tipo de chapeu, tenho um <3
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esse chapeu!
    Beijos, umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir