Fotografando São Paulo

12:22

Heey girls, tudo bem? Hoje vim com uma postagem de fotografia!
Todas as fotos que vão estar aqui foram tiradas por mim, quando eu vou para a casa de minha vó eu passo pelos enormes prédios de SP onde não posso, nem consigo, ignorar as suas lindas estruturas.

(Prédios Hilton)


A maior parte dos prédios são bem espelhados, o que deixa a estrutura mais bonita, já que reflete as nuvens como na primeira foto. É bem difícil vê uma empresa grande com apenas um prédio.
As arquiteturas também são bem variadas, o que deixa a paisagem mais bonita. Me desculpe por não ter fotos tão variadas, é que todas foram tiradas do meu celular com o carro em movimento.












Espero que tenham gostado da postagem de hoje, ela não teve muita coisa escrita já que foi mais com a intenção de mostrar as imagens mesmo!
Então é isso, beijos e comentem!

Instagram: Aqui
Facebook: Aqui
YouTube: Aqui

Você também irá gostar de:

8 comentários

  1. Linas fotos!
    Eu amo São Paulo <3
    Beijão.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei as fotos ja passei pela maioria desses lugares , mas eu tenho uma dica , lá em Moema tem um lugares bem legais grafitados para tirar foto ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já até anotei aqui, acho lindo fotografias de grafites!

      Excluir
  3. Muito bonitas as fotos! Nunca fui pra SP, sou do RJ.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, já fui para RJ uma vez e é muito bonito ai!
      Beijos

      Excluir