Dica: Aplicativos para edição de fotos!

12:38

(Imagem via We Heart It)

Heey girls! Tudo bem? Bom, espero que sim!
Ultimamente estou meio sumida daqui do blog, mais é que como teve greve de professores, atrasou tudo na escola, e agora que voltaram, eles voltaram com tudo. Estou lotada de trabalhos, e esta meio dificil de organizar as postagens!

Vamos ao que interessa, no post de hoje eu resolvi trazer alguns aplicativos de edição de fotos! Trouxe os mais usados, e uns ótimos que não são  tão reconhecidos assim!
Então vamos aos aplicativos?

Over  (IOS e Android)
O Over é um app super fofo, com ele você consegue escrever em suas fotos com várias fontes diferentes.

Snapseed  (IOS e Android)
 Snapseed é um app de fotos que as deixa com um ar mais profissional.

Retromatic  (IOS)
O Retromatic é um app que você pode fazer umas brincadeiras bem legais, deixando a imagem meio retrô.

PicsPlay  (IOS e Android)
O PicsPlay é um app que é praticamente um photoshop da vida, com inúmeros efeitos gringos, correção automatica, efeitos HDR e efeitos profissionais.

InstaSquare  (IOS e Android)
O InstaSquare acho que todo mundo já conhece, mais para quem não conhece, ele serve para colocar aquelas bordas do lado da foto estilo Instasize, porém é meio "espelhada".

Repix  (IOS e Android)
O Repix é um app que eu gosto muito, pelo fato dele colocar aquelas "Bolinhas de luz" nas fotos, ele também desfoca e tem vários efeitos legais em suas "canetinhas", quem conhece sabe do que estou falando.

Bom meninas, esses foram os apps que separei para a nossa listinha! Me contem se já conheciam, e se usam algum que não estava na lista!

Você também irá gostar de:

21 comentários

  1. Eu não conhecia nenhum desses apps, porém gostei de todos, vou baixar :)
    (Seguindo seu blog, poderia retribuir?)
    Obrigado!

    • Blog: http://ricknegreiros.blogspot.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz que tenha gostado do post!

      Excluir
  2. Não conhecia esses, mas vou pesquisar. É sempre bom atualizar né?! Gostei da dica!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sempre estou procurando apps novos!
      Beijos

      Excluir
  3. adoro aplicativos de fotografia! tenho vários no cel! haha
    adorei a dica desses, alguns eu nao conhecia !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum desses que você falou, haha. Mas já vou procurar baixar pra testar :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço linda, fico feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir
  5. Eu ainda não conhecia esses app. Gostei muito. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Gostei desse app. não conhecia nenhum.
    Vou add já alguns.

    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Vou abaixar esse Over com certeza, adoro apps assim.
    Beijão <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Valeu as dicas, não conhecia alguns desses!!
    Já tem post novinho esperando por você!! Estamos de casa nova, venha nos visitar!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  9. Desses que você falou eu só uso o InstaSquare, inclusive indiquei ele no último post lá no blog!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. InstaSquare é ótimo!! Uso ele direto!
      Beijos

      Excluir
  10. #chatiada de todos esse só tem o Snapseed pra Windows Phone :/
    Essa tretinha da Google com a Microsoft parece coisa de criança kkkkk
    Fiquei super com vontade de testar esses apps.

    Beijo
    Deus abençoe você
    | Meu Blog | @_carinae_ | Lojinha |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' verdade, e o pior é que fica ruim para os usuarios!
      Beijos

      Excluir
  11. Não uso nenhum desses, mas gostei das dicas!
    Bjoca

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir