Novo Layout + Canal no Youtube

23:08


Heey girls, voltei, e dessa vez trago novidades!
Primeiro vocês já devem ter notado que o layout do blog mudou, eu já havia comentado em um outro post que eu estava querendo mudar o layout,e aqui esta ele, demorou um pouquinho, mais eu gostei bastante do resultado!


Então por favor, comentem ai embaixo o que acharam okay?
Segunda noticia, começarei um canal no Youtube, meus amigos estão me encoranjando muito, ou melhor me apoiando muito com isso, não só eles, como algumas leitoras que também já comentaram em um post ou outro, e eu agradeço muito por todo esse carinho!
Então se inscrevam no meu canal que logo,logo tem vídeo!


Eu vou deixar o link do canal aqui embaixo junto com as minhas outras redes sociais, causo não consigam entrar nesse link cliquem em YouTube ali em cima no cabeçalho!
Então é isso, beijos :*
Youtube: Aqui
Instagram: Aqui
Facebook: Aqui

Você também irá gostar de:

13 comentários

  1. Ficou muuuito legal! Parabéns pelas mudanças florzinha ^^

    Beijos de Luz!!
    Cá do Aquela Princesa

    Sorteio de um domínio .com! Corre e participa!

    ResponderExcluir
  2. O layout está lindo! Eu vou inaugurar o canal do blog ainda essa semana. Boa sorte para nós! Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte para nós então, estou com os dedos cruzados por nós duas!
      Beijos :*

      Excluir
  3. Arrasou no layout! beijocaas
    http://yesvaldoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O lay ficou lindo, eu amei
    Nem me fale sobre canal, tô tão triste... Não tenho como gravar e super preciso ^^:'(
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que chato :/ Mais tenho certeza que você vai dar um jeitinho!
      Beijos :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigado, fico feliz que tenha gostado!
      Beijos :*

      Excluir
  6. Ficou uma graça seu lay novo! Parabéns pelas mudanças e crescimento no blog :D
    Bjs

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Eu achei legal o novo layout daqui a pesar de não ter visto o antigo;

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir