I'm Back | Novidades

21:13

bruna-em-sao-paulo


Heey girls, voltei! Sentiram minha falta? Bom, eu fiquei quase um mês sem fazer postagem (é isso mesmo produção?) por uns motivos pessoais e outros nem tanto, um dos motivos foi a volta as aulas, e eu acho que não só eu mais muitas outras blogueiras já voltaram. Tive um pouco de dificuldade em me acostumar novamente com a rotina da escola, a volta de lições, apresentação de seminarios e etc...
Outro motivo é que eu também estava sem internet, não necessariamente sem internet, mais é que a minha internet tava MEGA lenta (uma bosta) e eu não estava tendo muita paciencia com ela! Mas graças a minha linda mãe agora estamos com 10 mega UHUULLL (palmas para a tia Livia).
Os outros motivos são mais pessoais então vamos deixar em Off, falando em deixar em off, estou participando do projeto "Deixa em Off" junto com o blog Dama(in)Delicada e mais 10 blogueiras! E eu achei bem legal porque vamos responder perguntas feitas por vocês! Então... Aguardem.
Também estou pensando em começar um canal no nosso querido YouTube!!! (Comentem ai embaixo o que acham).
Ahh sim, também estou trabalhando em um layout novo para o blog, que em breve deve substituir o atual, também estava pensando em começar a postar look do dia, porque eu meio que to me sentindo excluída por ser a unica blogueira que não posta! Haha'
Uffa é isso,foi apenas um update rapido para avisar que não morri e como ficaria a situação do blog, e só pra deixar claro as postagens vão voltar ao normal, só estou meio na dúvida se irei postar todos os dia ou intercalar um dia sim e outro não, mais qualquer coisa aviso!
Beijos :*

Você também irá gostar de:

12 comentários

  1. Oi,conheci seu blog hoje.. mas fico feliz que você tenha voltado ao mundo da blogosfera *-* e crie em canal sim, vai ser muito legal para podermos te conhecer melhor <3
    Já estou seguindo seu blog, é muito lindo.. e essa layout divino? AMEI ! *-*
    http://naaomecalo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigado, fico feliz que tenha gostado do blog!

      Excluir
  2. que bom que voltou ser blogueira é tudo de bom!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu amo o blog mais ultimamente esta meio dificil de colocar as postagens em dia!

      Excluir
  3. Sim você deve super começar a gravar vídeos pro YouTube. Eu comecei semana passada acredita? É bem legal, mas ainda não tenho a "manha" de ser youtuber hahaha. E bem vinda de volta :D

    http://poxahelton.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, ainda estou meio nervosa de aparecer na frente de uma camera!

      Excluir
  4. Que bom que voltou, espero que tenha resolvido os probleminhas. Enfim, estou louca de curiosidade à respeito desse projetinho aí e SIMMMM FAÇA LOOKS DO DIA! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' em breve o projeto será postado aqui no blog para matar a sua curiosidade!
      Beijos :*

      Excluir
  5. Testa uma semana todos os dias na outra intercala! Ai você observa o retorno, e escolhe o que acha melhor
    Boa sorte com o retorno!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer isso mesmo, valeu pela dica!
      Beijos :*

      Excluir
  6. Normal menina, todo mundo fica meio perdido quando deixa as ferias inclusive eu UAHSUAHSUSH'
    seguindo teu blog, te desejo todo o sucesso *ww*

    Espero sua visita ♥
    Enfim Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' eu estou MEGA perdida nem sei mais o que postar!
      Beijos :*

      Excluir