O ESTILO DE KENDALL JENNER

08:39


Se tem alguém que eu com certeza amaria ter as roupas para mim essa pessoa é a Kendall Jenner.
Além de ser maravilhosa ela ainda é super estilosa e eu amo cada composição que ela faz. Kendall tem um jeito de se vestir que é tipo "Hey eu amo Street Style mais hoje eu to meio fashionista" e o resultado são looks maravilhosos com bastante peças minimalistas!



São looks com peças bem simples na maior parte das vezes já que ela preza o conforto em seu dia-a-dia.




A maior parte das suas peças são em tons neutros como cinza, preto e branco. As blusas sempre com algum tipo de decote, seja o em V, barco ou o famosão decote quadrado.



Ela também ama jeans e não larga os óculos de sol de jeito nenhum! Seus jeans variam de tons claros até os mais escuros, sempre com algum detalhe (barra desfiada, um rasgo superficial ou costura mais clara).





Jenner também é fanzona de carteirinha dos quimonos e jaquetas boyfriends! Ou seja quanto maior melhor e o conforto acima de tudo! Ela também ama apostar em tendências. Então se vocês quer criar looks como os dela lembre-se de se manter por dentro de todas as tendências.




Outra coisa que é fácil de notar é que Kendall sempre esta com uma bolsa bafônica, colares, brincos ou óculos de sol, então não se esqueçam de usar e abusar dos acessórios sempre!




Bom, não tenho muito o que falar desses looks maravilhosos já que o único motivo para ter feito esse post é o meu amor incondicional pelas roupas dela!
E assim como eu sou apaixonada pelos looks dela aposto que vocês também vão ficar!

Você também irá gostar de:

0 comentários