Como editar fotos no VSCOCAM + Dicas de como organizar o feed!

15:15


Heey amores, estou de volta! E dessa vez é com o primeiro vídeo do canal! Sim, eu finalmente tomei vergonha na cara e gravei o meu primeiro vídeo! Não ficou dos melhores mas é que eu precisava de alguém para me ajudar a gravar e não tinha! Mas ainda sim vale a pena dar uma conferida!





Confiram agora o resultado de todas as fotos editadas!







E então, o que acharam? Espero que tenham gostado e deixado o seu like! Não se esqueçam de se inscrever no canal para mais novidades!



Você também irá gostar de:

6 comentários

  1. Adorei o post, o VSCOcam é meu aplicativo favorito de edição de fotos, porém acho que o titulo ficou confuso porque acho que trocou fotos por vídeo rs e adorei as dicas para organizar o feed eu preciso mt fazer isso rs Amei o seu blog é super lindo aqui, e amei todos os conteúdos eu fiquei um tempão olhando seus outros posts amei, e claro que não poderia sair daqui sem seguir o blog para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro instagram e só uso o vscocam para editar minhas fotos pelo celular, mas não me prendo a isso de organizar feed, acho que instagram tem que mostrar nossa vida como é, e não cheia de edições hehe :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas. Não conhecia o Vscocam... Amoo esses aplicativos de edição.
    Bem legal o post.

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Show as dicas, dá uma diferença mesmo neh ;)
    Bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só sei usar VSCO também.
    Adorei seu vídeo, vou lá pra me inscrever e deixar meu like.
    Um beijo!

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
  6. Oi Sabrina,
    Eu uso o Retrica e aos poucos estou conseguindo organizar minhas fotos no feed do instagram.
    Hoje no blog, tenho uma blogueira convidada no Lulu Entrevista.
    Big Beijos

    ResponderExcluir