Inspiração | Inglaterra

14:40

Heey amores, tudo bem com vocês?
Quem me acompanha aqui no blog a um tempo sabe que sou louca pela Inglaterra, mais especificamente por Londres (mais não me importaria de ir para Bradford,Liverpool, Doncaster ou Holmes Chapel), e além de ser apaixonada pelo lugar, também sou apaixonada pela bandeira da Inglaterra (que cai entre nós, é uma das mais bonitas) e pensando nisso(além dessa minha obsessão) resolvi fazer um post de inspiração na Inglaterra, já que, todos os dias vemos pelo menos uma coisa com a estampa dessa bandeira.




















E então meninas o que acham? Adquiriam alguma dessas coisas inspirada na terra da rainha? E mais uma coisa, vocês gostam de posts como esse? Ou eu devo parar de postar?

Você também irá gostar de:

3 comentários

  1. Acho linda a bandeira da Inglaterra! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Inglaterra é muito glamour e sofisticação, né?
    Adorei as inspirações! Só acho que ter um sofá com a bandeira é meio exagerado, mas tá valendo! :)
    Um beijo linda!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Inglaterra, estaca querendo comprar um porta lápis da cabine telefônica de Londres. Bjs amei o post
    http://giulia30.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir